Demónios do Bem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Demónios do Bem

Fórum Oficial da Guild Demonios do Bem do Jogo Metin2.Pt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

21/12/2012

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

121/12/2012 Empty 21/12/2012 Sex Jul 04, 2008 8:57 am

Jakuzzy aka BeatNikKid

Jakuzzy aka BeatNikKid

21/12/2012 muitos acreditam ser esta a data do apocalipse.

Fundamentos -

O calendário maia é um calendário extremamente perciso ao ponto de adivinhar as datas de eclipses, passagem de cometas, etc... isto tendo em conta que foi inventado antes de cristo é algo notável, O Problema é que a data do seu fim está marcado para 21.12.2012 = a 13.00.0.0(algo assim) quando chegar a 13 o calendário voltará ao 0

http://www.levity.com/eschaton/waveexplain.html - esta teoria formada no oriente através do I CHING um livro ''como que sagrado'' para eles e que tambem o usam como oráculo. a teoria é timewave zero e quando tiver paciência tentarei compreendê-la.

Ha e havia tambem tribos de indios e tribos espirutais que acreditam que neste dia irá ocorrer uma elevação espiritual que é em quase tudo semelhante ao apocalypse predicto pela biblía

a teoria está ai explicada mas não está a dizer a sua relação com 21 12 2012 mas se perceberem bem o fim da timewave será nesse dia



Até aqui são apenas teoria chatas


Aquilo que reforça fortemente esta teoria é que neste mesmo dia o sistema solar irá passar para o hemisfério sul da via láctea. o principal problema é que neste hemisfério a massa é maior(ja nao me lembro ao certo o que era mas acho que era isto) fazendo assim com que a gravidade seja maior. isto poderá fazer com que exista mais actividade vulcânica na terra, mais termores de terra, etc. o grande problema é que isto afectará também o sol fazendo assim com que a sua radiação emitida seja maior, ou seja o sol passará a a emitir mais calor o que fará com que morramos esturricados, em relação ao vulcanismo aumentar poderá fazer com que entremos numa nova era glaciar.


Na minha opinião isto poderá ocorrer mas se ocorrer acho que não será imediato com uma bomba, mas será rápido

ha ainda mais previsoes e teorias como as que dizem que este é o ultimo ou penultimo papa etc...

bom será que este poderá ser o ultimo dia das nosas vidas ?

eu vou continuar a viver a minha vida normalmente mas neste dia estarei atento para ver o que se irá passar

221/12/2012 Empty Re: 21/12/2012 Sex Jul 04, 2008 9:19 am

DyabinhaII

DyabinhaII

pois eu tbm vou viver normalmente pk sinceramente ja nem m lembrava dixo! xD nexe dia relembrasme da data?? xD

321/12/2012 Empty Re: 21/12/2012 Sex Jul 04, 2008 10:07 am

Jakuzzy aka BeatNikKid

Jakuzzy aka BeatNikKid

relembro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos