Demónios do Bem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Demónios do Bem

Fórum Oficial da Guild Demonios do Bem do Jogo Metin2.Pt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

grandsmasher( a.k.a sura feio)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1grandsmasher( a.k.a sura feio) Empty grandsmasher( a.k.a sura feio) Seg Jun 30, 2008 5:09 am

grandsmash

grandsmash

eu, bom o meu "alias" foi praticamente criado pela chefona, so mesmo ela para me xamar sura feio quando sou todo sexy xD.
Sou o joão, tenho 14 de idd, sou de lisboa, mais detalhadamente sacavém e sou o tipo de pessoa a que vocês chamam viciado Very Happy Very Happy.
Adoro musica, nem toda mas a grande maioria. Adoro o meu pc os meus amigos e a minha tv Shocked
Prazer em conhecer-vos

2grandsmasher( a.k.a sura feio) Empty Re: grandsmasher( a.k.a sura feio) Qua Jul 02, 2008 6:40 pm

Jakuzzy aka BeatNikKid

Jakuzzy aka BeatNikKid

De onde é que eu te conheço? ou estou a fazer confusão? acho que te conheço mas não tenho a certeza confused baaah

se és todo bom dá-me o teu mail, vamos fazer coisas porcas no msn *.*

Bjs fofinho <3

3grandsmasher( a.k.a sura feio) Empty Re: grandsmasher( a.k.a sura feio) Qua Jul 09, 2008 5:18 am

grandsmash

grandsmash

MSN??? COISAS PORCAS????? Suspect
WTF?OMFG??

Opa bora la lol!

4grandsmasher( a.k.a sura feio) Empty Re: grandsmasher( a.k.a sura feio) Qua Jul 09, 2008 9:13 am

DyabinhaII

DyabinhaII

ele é ex warlord

5grandsmasher( a.k.a sura feio) Empty Re: grandsmasher( a.k.a sura feio) Seg Jul 14, 2008 5:37 am

grandsmash

grandsmash

Somos os 3 D
Mas isso ja se sabia (acho eu) lol!

6grandsmasher( a.k.a sura feio) Empty Re: grandsmasher( a.k.a sura feio) Seg Jul 28, 2008 8:10 pm

Andrew17

Andrew17

ah ganda grand pah !!

sem dúvida um gjo bacano e brincalhao =D

Toca a upar esse espirito que se fugires tantas vezes em duelos como fugiste acabas por me matar xDDD

CuMpZ

http://andresilva16.hi5.com

7grandsmasher( a.k.a sura feio) Empty Re: grandsmasher( a.k.a sura feio) Ter Jul 29, 2008 5:48 am

grandsmash

grandsmash

E a não esquecer que ainda te matei justamente uma vez!! xD
A concha rula mas nada bate a velocidade duma pressa e um ataque de 700 por segundo xD

8grandsmasher( a.k.a sura feio) Empty Re: grandsmasher( a.k.a sura feio) Ter Jul 29, 2008 7:19 am

Andrew17

Andrew17

grandsmash escreveu:E a não esquecer que ainda te matei justamente uma vez!! xD
A concha rula mas nada bate a velocidade duma pressa e um ataque de 700 por segundo xD


LOL run bitch run!!! xDDD

ai não...foge k o andrew fica com 84 de speed com akilo tdo ekipado xD


CuMpZ

http://andresilva16.hi5.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos