Demónios do Bem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Demónios do Bem

Fórum Oficial da Guild Demonios do Bem do Jogo Metin2.Pt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

3 sugestões

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

13 sugestões Empty 3 sugestões Qua Jun 04, 2008 12:04 pm

ReiDeKopas

ReiDeKopas

bem eu acho que o forum ja precisava de um espaço dedicado exactamente a isto..sugestões..tipo talvez n venha ater muita utilidade mas era so pa ter o forum mais arrumadinho..tipo assim s alguem kixexe sugerir alguma coisa [ seja para a guild ou para o forum] ja tinha um espaço proprio..

a otra sugestão era em x d s andar no jgo a discutir kndo ha war e kndo n ha emitiaxe aki no forum primeiro uma especie de pré-aviso..axim ja tda a gente sabia k no dia X havia war e ficava tudo preparado..

pra acabar pusme aki a pensar e pah pk k os lideres n falam concosco sobre as wars?tipo axo k tda a guild devia ter algo a dixer sobre as wars..a minha sugestão era escolhermos entre nós todos possiveis guilds para war![ se n gostarem epah olhem e influencias de otro jogo..]

eu acho k estas 3 coisas nos iam unir mais cmo guild e acima de td cmo amigos



Última edição por ReiDeKopas em Qua Jun 04, 2008 12:13 pm, editado 1 vez(es)

23 sugestões Empty Re: 3 sugestões Qua Jun 04, 2008 12:06 pm

kikins

kikins

Concordo ^^
se a Dark concordar e a dy será feito =)

https://demoniosdobem.forumeiros.com

33 sugestões Empty Re: 3 sugestões Qua Jun 04, 2008 1:21 pm

DyabinhaII

DyabinhaII

Eu concordo! aprende masé a escrever rei! tas num forum nao no metin! =X Morte às abreviaturas XD

43 sugestões Empty Re: 3 sugestões Qua Jun 04, 2008 1:48 pm

ReiDeKopas

ReiDeKopas

lol epa ja sei ja sei...foi um lapso..bolas ja nao se pode fazer um errozito [ou errosito?] XD..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos