Demónios do Bem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Demónios do Bem

Fórum Oficial da Guild Demonios do Bem do Jogo Metin2.Pt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem entede isto de forma diferente?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguem entede isto de forma diferente? Empty Alguem entede isto de forma diferente? Seg Jun 02, 2008 5:43 am

Jakuzzy aka BeatNikKid

Jakuzzy aka BeatNikKid

ATENÇAO Prezado usuário Problemas Em sua Segurança.


Atenção Prezado Usuario Reavisamos:

Sua conta será excluida em 24 horas por motivo de spam. No qual foi constatado em nossos bancos de dados em 31/06/2008 que seu usuario está enviando spam oculto em massa para outros usuários da sua lista de contatos de seu email. Para que sua conta não seja excluída do nosso sistema, clique no link abaixo: para baixar a ferramenta de segurança da microsoft:


se entedi bem est mail, fiz spam no dia 31/06/2008 ou seja daqi a 29dias ^^ Very Happy

kikins

kikins

ha??
que raio é isso?

https://demoniosdobem.forumeiros.com

3Alguem entede isto de forma diferente? Empty Re: Alguem entede isto de forma diferente? Seg Jun 02, 2008 12:25 pm

Jakuzzy aka BeatNikKid

Jakuzzy aka BeatNikKid

mail q recebi Smile

virus powa Very Happy

4Alguem entede isto de forma diferente? Empty Re: Alguem entede isto de forma diferente? Seg Jun 02, 2008 12:36 pm

DyabinhaII

DyabinhaII

e tu ligas a ixxo?=X lol eu nem os abro! emails kom akelas kakas e pub's e ixxo apago td!

5Alguem entede isto de forma diferente? Empty Re: Alguem entede isto de forma diferente? Seg Jun 02, 2008 12:41 pm

kikins

kikins

DyabinhaII escreveu:e tu ligas a ixxo?=X lol eu nem os abro! emails kom akelas kakas e pub's e ixxo apago td!

tu e eu =X

https://demoniosdobem.forumeiros.com

grandsmash

grandsmash

e eu!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos