Demónios do Bem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Demónios do Bem

Fórum Oficial da Guild Demonios do Bem do Jogo Metin2.Pt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ideia do vosso sub adoravel + lindo e fofinho *.* (pokas13)

+2
kikins
PoKaS
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PoKaS

PoKaS

Eu sou o PoKaS com uma ideia q pode ajudar a guild...
termos um dia proprio da semna.. pa qem nao sabe Razz (domingo,segunda, terça, quarta, quinta, sexta ou sabado)... pa ir as metins, os itens dropados nas metins seria para a guild menos se por ex. sai.se um emboscar ou SB (livro q algem da guild precise) fica para o tal membro.

outra coisa... asegir de termos ferras e alqimista continuar a ir as metins e juntar dinheiro, pa usar como um banco... smp q algem precisa.se faxia um emprestimo e tal como nos bancos pagaria com juros... fiqem bem bjnhs e abraços do vosso sub adoravel lindo e fofinho *.*





gmdt mana... grand casa cmg *.*

kikins

kikins

PoKaS escreveu:Eu sou o PoKaS com uma ideia q pode ajudar a guild...
termos um dia proprio da semna.. pa qem nao sabe Razz (domingo,segunda, terça, quarta, quinta, sexta ou sabado)... pa ir as metins, os itens dropados nas metins seria para a guild menos se por ex. sai.se um emboscar ou SB (livro q algem da guild precise) fica para o tal membro.

outra coisa... asegir de termos ferras e alqimista continuar a ir as metins e juntar dinheiro, pa usar como um banco... smp q algem precisa.se faxia um emprestimo e tal como nos bancos pagaria com juros... fiqem bem bjnhs e abraços do vosso sub adoravel lindo e fofinho *.*





gmdt mana... grand casa cmg *.*

Epa... Isso não funciona...
-.-

Tu emprestas guito... Essa pessoa decide que não devolve e depois?

PS: eu tou de ferias mas tenho uma vizinha com net que me deixar vir aqui deitar o olho -.-
PS2: I'm Watching You

https://demoniosdobem.forumeiros.com

grandsmash

grandsmash

Yu hu kik afilhado!!
o medal ta quase a 30 *.*
isso dos emprestimos te ta fixe
mas a parte de n devolverem fica mal xD

Rodecos

Rodecos

PoKaS

Essa ideia ate ta fixe Very Happy , Mas o unico problema dessa ideia e o pessoal que depois decide nao pagar os juros ou mesmo tudo. Sad

Mas PoKaS continua assim que um dia vais muito longe Wink

http://Rodecos.hi5.com

SliCeR

SliCeR

PoKaS escreveu:Eu sou o PoKaS com uma ideia q pode ajudar a guild...
termos um dia proprio da semna.. pa qem nao sabe Razz (domingo,segunda, terça, quarta, quinta, sexta ou sabado)... pa ir as metins, os itens dropados nas metins seria para a guild menos se por ex. sai.se um emboscar ou SB (livro q algem da guild precise) fica para o tal membro.

outra coisa... asegir de termos ferras e alqimista continuar a ir as metins e juntar dinheiro, pa usar como um banco... smp q algem precisa.se faxia um emprestimo e tal como nos bancos pagaria com juros... fiqem bem bjnhs e abraços do vosso sub adoravel lindo e fofinho *.*





gmdt mana... grand casa cmg *.*

juros vão pa quem? -.-'

DyabinhaII

DyabinhaII

pa mim claro xD epa eu kurtu a ideia e ja tinha sugerido ixo...axuh k pa tp axim do ppl k ta mais enraizado na guild e k fazia ixo pk akeles k entram e saiem pa eskexam...n ha knfianxa n s faz...agr o ppl k ja e mais "irmao" taxx bem! e n s pexixa ka d dvolver...dsd k va as metins!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» So eu o voxo adoravel Shamam

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos